quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma Cruz

No meio do caminho havia uma Cruz. Tive de olhar para ela e pensar. Não estava no meu trajeto por acaso. Tive de parar e descansar. Não pensava em voltar, mas não seria nada igual se continuasse meu percurso. E agora? Que fazer? Não tinha ninguém por perto para me dar as respostas. Era um decisão pessoal. Lembrei do que havia aprendido e tentei ser otimista, depois desanimei totalmente até que resolvi entregar meus planos ao Senhor. Ele poderia resolver tudo, pois já levou-a consigo até cumprir a vontade do Pai. Deixei minhas mochilas e sonhos por ali mesmo e revi meus fracassos. Confessei a Ele que tinha tentado fazer tudo do meu jeito e pouco resultado tive. Reconheci que sem a Sua ajuda não poderia continuar. Estava tudo nebuloso, tanto meus pensamentos como a minha visão. Estava determinada a seguir, mesmo sabendo como seria dolorido. Assim prossegui até entender que o melhor de tudo era ter a Sua companhia por mais difícil que fosse. Ele mostrou que se importa comigo e com aqueles que Lhe dão uma resposta sem deixar para depois, mas resolvem aceitar o plano traçado por Ele. Nem sei quanto tempo levou, mas consegui chegar. Depois pensei em levar minha experiência àqueles que um dia teriam de encarar esse caminho e assim poderiam decidir pelo melhor. Afinal levar sua própria cruz até o final com a certeza de que o próprio Jesus os acompanha é a melhor decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário