domingo, 1 de maio de 2011

Heróis da fé

Hoje faz um ano que estive numa reunião do Movimento Desperta Débora em Sâo Paulo no feriado de Primeiro de Maio. Conheci alguns irmãos e irmãs em Cristo que me incentivaram a orar por alguma pessoa na Maratona que eu participaria no dia seguinte. Assim fiz, e gostei da experiência.
Depois de alguns meses numa corrida na USP orei com a ganhadora da corrida de 10k. A oração está sempre me acompanhando nas corridas, mas ontem foi diferente quando participava de uma no Anhembi de 8km lembrei dos primeiros versos do capítulo 12 de Hebreus que menciona a grande nuvem de testemunhas que está a rodear-nos. Pensei nas mulheres como Miriã,Raabe, Noemi, Rute,Ana, Débora, Lídia, Priscila, Maria, Marta, Maria Madalena e nos Heróis da Fé como Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Isaías, Joel e muitos outros que me ajudaram a terminar a prova com mais ânimo. Eles já terminaram sua carreira e suas vidas são exemplo para mim que ainda luto para chegar bem até atravessar a linha de chegada. Graças a Deus por eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário