quinta-feira, 8 de março de 2012

Faltam 74 dias

Pedi ao Senhor que me desse um lugar para poder treinar melhor as corridas e Ele respondeu:
- Você tem a cidade inteira.
Um dia quando tudo parecia sem solução, disse a Ele:
- Senhor estou sobre a Rocha, que é Jesus, mas só há água por todos os lados e não vejo nenhum caminho. Ele me respondeu:
-Débora, olhe para mim. Olhe para mim. Então abri a Bíblia em Isaías 51: 10 que diz: ¨Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? Aquele que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos?¨. Então entendi que mesmo havendo só água ao meu redor, Ele poderia abrir um caminho.
Quando falei a Ele que estava¨ sem chão¨. Ele respondeu:
- Então voe.
Em Isaías 40: 31 diz: ¨Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.¨
Pedi que me desse mais velocidade e forças, e Ele me disse ¨Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os que vão a cavalo? ¨Jeremias 2: 5
Estava com dificuldade de acordar cedo, então li em Provérbios 31: 15 ¨É ainda noite, e já se levanta, e dá mantimento à sua casa e a tarefa às suas servas.¨ Esta é a Mulher Virtuosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário