sábado, 14 de abril de 2012

Faltam 37 dias

Hoje cedo andei 1km, corri 10km e no caminho de volta um cachorro parou na minha frente latindo muito. Como ele estava bem na única passagem diminui o ritmo e parei a corrida. Não querendo voltar avancei lentamente. Fui andando e falando em voz alta:
- O Anjo do Senhor está ao meu redor.
O cachorro continuou e eu fui falando:
- O exército do Senhor está ao meu redor.
O cachorro foi se afastando e pude passar. Quando consegui correr de novo já estava numa descida, então embalei e corri de verdade. Começou a chuviscar e fui andando na subida até em casa. Fiquei muito feliz por sentir a proteção do Senhor. No Salmo 91: 11 diz:
- Porque aos seus anjos dará ordens para que te guardem em todos os teus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário