domingo, 16 de junho de 2013

Maratona 2 - JESUS é Luz

A largada foi as 7h .Nos primeiros metros a velocidade foi fluindo, mas aos poucos a vontade de correr se tranformou numa necessidade de ouvir palavras animadoras que vieram de outros participantes da prova. Aos 28km  já sentia as bolhas em baixo dos pés que me avisavam que deveria ir com cautela. Na minha camiseta estava escrito ¨JESUS¨ e algumas pessoas olhavam e comentavam alguma coisa, como: Jesus é luz!  Jesus é tudo de bom! Fui lembrando de algumas músicas do CD do Rodolfo RABT. O público aplaudia os corredores e outros nos animavam dizendo que faltavam poucos quilometros para terminarmos. Passou por mim um jovem que me deu um comprimido para diminuir a dor muscular, mas não tomei pois não tinha água no momento e temia que me fizesse mal. Depois foi uma moça que ofereceu uma barra de cereais. Continuei na força que Deus foi me dando, pois doiam todos os músculos e assim terminei a prova de 42km e 195 metros em 5h53min. Nos últimos metros estava bem difícil avançar, mas valeu a pena todo o esforço.. Minha irmã me esperou na linha de chegada para tirar fotos. Peguei minha medalha e algumas frutas e fomos embora. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário