segunda-feira, 31 de maio de 2010

ANSIEDADE

Viver o momento presente é salutar. Podemos deixar nossa atenção se voltar para o passado e talvez nossa imaginação vá para o futuro, como no momento da Santa Ceia quando recordamos o sacrifício de Jesus no Gólgota e aguardamos seu retorno um dia (Maravilhoso Dia) para nos buscar.
¨Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã...¨disse Jesus para todas as gerações. Devemos ouvi-Lo agora e fazer o que está ao nosso alcance. Os nossos sonhos, desejos e ansiedades nós entregamos a Ele. Assim trabalhamos pelo Seu Reino e Sua Justiça com as forças que Ele nos dá. Olhamos o sol que nasce a cada manhã e sentimos seu calor e agradecemos ao Senhor por mais um dia (ou seria um dia a menos até sua volta?) para aprendermos e vivermos cada segundo em Sua presença. Quando anoitece vemos a lua e as estrelas e nossa esperança se renova pois Ele cuidou de nós e podemos descansar. O amanhã a Ele pertence.
¨Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.¨Mateus 6:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário