quarta-feira, 22 de junho de 2011

Atividades

Quando não planejamos direito as nossas atividades ficamos na mão do imprevisto. Se sabemos que estamos dentro da vontade de Deus, vamos na confiança de que nada sairá errado. Nossos planos podem estar só na imaginação e vão aos poucos se materializando e percebemos que Deus nos encaminha para falar com as pessoas certas. Se a oração for constante tudo pode ser favorável ou pelo menos não vamos passar vergonha diante dos incrédulos.
Participei de uma corrida no último sábado e com muita vontade superei os 10 km de montes e vales. Demorei 1h e 10min, mas foi bem emocionante!
Foi bom poder orar pela cidade e pelas pessoas que ali estavam.
Voltei para casa sabendo que se nós buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus, todas as outras coisas nos serão acrescentadas.
Hoje saí um pouco e voltei para casa na hora de maior movimento, no final da tarde. Fiquei sofrendo em pé no ônibus e cheguei a uma conclusão: É mais fácil correr 10 km do que sofrer por 30min dentro do ônibus na hora do ruch.

Um comentário:

  1. Olá... Bem, eu sou amiga do Gabriel, o seu garoto e descobri seu blog há um tempinho sei lá como, acho que fuçando nas redes sociais dele... Volta e meia eu venho aqui e dou uma lida nos seus textos, que são ótimos. Fazia muito tempo que eu não visitava no seu blog, mas vendo essa mensagem na internet, fui impulsionada de alguma forma te mostrar. Não sei porque, mas espero que de alguma forma sirva pra te abençoar já que muitas vezes suas postagens abençoam-me
    http://www.youtube.com/watch?v=SowI-amBGr8&feature=related

    ResponderExcluir