domingo, 12 de junho de 2011

Corrida noturna (2)

Conheci o município de Bertioga-SP na tarde de ontem ao participar de uma corrida de 10km. Cheguei atrasada prá largada no Forte São João ( o mais antigo do estado), um lugar muito bonito. Mal consegui prender o número de peito na minha camiseta. Fiquei com o chip na mão e tive de abaixar ao passar pelo tapete que marca o tempo. Quando passei para a parte da areia, tirei os tênis para não molhá-los, pois não tinha outros para voltar prá casa. Com os pés na areia me senti melhor, pois não aguentava de tanto calor. A brisa e o ar marinho ajudaram. Anoiteceu e resolvi parar nos 5km, com uma bolha embaixo do dedão. Pela primeira vez não terminei uma prova. Mas fiquei feliz por saber que existem tantos lugares bonitos no Brasil e pedi que Deus derramasse suas bençãos sobre todas as pessoas que vivem ou passam por ali.
Foi uma boa experiência! Já pensava em começar a correr descalça e vi que na praia foi o lugar certo.
Depois de pegar a medalha de participação fui comprar minha passagem de volta. Depois de 3h estava em casa.
Dou graças a Deus pela sua proteção e fidelidade. Ele nos prometeu que nunca nos deixaria, e senti sua presença comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário