sábado, 11 de fevereiro de 2012

Faltam 100 dias

Gostaria de agradecer em especial aos amigos que me estimularam a mudar meus hábitos. Aos que me apoiaram nas caminhadas e corridas. Se fosse hoje sei que seria mais difícil, pois nem todos estam por perto. Aos queridos que me surpreenderam levando cartazes, me fotografaram, filmaram, correram ao meu lado ou se alegraram comigo. Aos que me orientaram, deram dicas preciosas e festejaram depois. Que bom que vocês existem!
Agora faltam só mais cem dias e já estarei por meio século aqui.
Até agora são 42 medalhas e muitos amigos.
Ao mais querido de todos que sempre esteve ao meu lado e cumpriu a promessa:
-Nunca te deixarei, jamais te abandonarei!
Obrigada JESUS por ser o mais fiel companheiro de corridas.

Um comentário:

  1. Oi mãe! Que lindo ver a sua fé, eu gosto muito e me inspiro em vc, no papai tb, amo vcs. Bjs!

    ResponderExcluir