segunda-feira, 26 de abril de 2010

Julieta

¨Estou pronta!¨
Foi o que disse a irmã Julieta na semana passada.
Na última sexta-feira ela faleceu e hoje ( 07/06/2008) fomos ao seu enterro.
Para mim ela foi exemplo de uma mulher lutadora, persistente e amorosa. Sempre pronta a aprender mais da Bíblia mesmo depois de ter sido missionária por mais de 40 anos ao lado do marido, Pastor Américo, com quem comemorou as Bodas de Vinho.
Vou lembrar de sua hospitalidade para com minha família quando nos convidou para almoçarmos com ela e o marido ( também o filho Cláudio). Também seu bolo de fubá e o pão de mandioquinha feito com muito carinho especialmente para nós.

Louvado seja o Senhor por essa vida tão preciosa.

2 comentários:

  1. O Pastor Américo e a irmã Julieta foram muito especiais, e nos servem como exemplo de servos fieis ao Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Que o legado de Julieta te mova continuamente a correr a carreira que lhe foi proposta! Perdi meu sogro há 9 meses trás e teve um impacto muito grande na minha vida...Ele me mostrou que a vida é muito curta pra perder tempo com besteira...

    Bjos querida :)!

    ResponderExcluir