segunda-feira, 5 de abril de 2010

Balaão

Se o profeta Balaão que perdeu a sua visão espiritual e desobedeceu a Deus , foi usado para abençoar o povo de Israel, imagine o quanto nós que conhecemos a Cristo podemos fazer pelo Reino de Deus! Podemos abençoar as pessoas ao nosso redor e deixar que nossa boca seja usada para transmitir aquilo que o Senhor desejar, para levar vida, transformação, esperança, alegria, e a verdadeira paz. O Espírito que está em nós é poderoso para transformar o que vemos e o que parece sem saída. Podemos e devemos abençoar os governantes , o povo, a terra em que vivemos e nossos irmãos em Cristo.
Que nossa visão espiritual esteja nítida e estejamos prontos para ouvir e obedecer ao Senhor em tudo, erguendo nossas mãos santas para abençoar onde estivermos, por onde passarmos, longe ou perto. Pois o Senhor já nos abençoou e deseja que façamos o mesmo.
O profeta Balaão se perdeu em sua cobiça, mas nós temos a oportunidade de obedecer e vencer os apelos do mundo pois Cristo nos acompanha em nossas lutas. Aleluia.

2 comentários:

  1. Glórias a Deus, Débora.
    Que bom seria se cada um de nós atentasse mesmo para cada palavra que sai de nossa boca!
    A luta é grande, é espiritual sim, mas muitas vezes somos tentados por nossas próprias concupiscências, como diz a palavra em 1 Coríntios 10:13 - "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana..."
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    Temos que estar conscientes e atuantes, nos lembrando sempre a qual Espírito pertencemos.
    .

    ResponderExcluir