quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bugigangas

Hoje joguei fora muitos papéis e caixas. O tempo passa e penso que vou usar essas coisas mais tarde. O apóstolo Paulo fala em esquecer as coisas que ficam para trás e prosseguir para o alvo.
Não posso mais postergar minhas decisões. Fazem mais ou menos 7 anos que estou me desfazendo
de vários objetos que fui juntando ao longo da vida. Decidi ter uma vida mais simples e agora descobri que as coisas que juntava me deixavam mais segura. Mas quem deve me dar segurança é o Senhor, que é a Rocha Eterna. Se me apego demais a objetos ou posses estou ofendendo a Ele, estou pecando. Jesus falou que devo juntar tesouros nos céus e não aqui onde as traças e a ferrugem corroem e os ladrões levam o que sobra. Só posso avançar se estou mais leve. Jesus é o meu exemplo. O amor eu devo carregar, mas o resto que não for usado logo tem de ser dispensado.
Emocionalmente devo deixar as mágoas e perdoar. Os pensamentos insistentes devo levar cativos aos pés de Cristo, as ansiedades e medos também. Troco as bagagens pesadas pela alegria de saber que estou obedecendo ao Senhor e, assim, demonstro meu amor por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário