segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Total

Nós estamos partidos e carentes de uma liga.
Ao fazer um mingau de aveia, vou misturando o ingredientes e o fogo ajuda a dissolver o sólido e torna tudo em algo diferente. Mas quando não dá certo é necessário colocar mais farinha no leite e mexer devagar. A pressa em nada ajuda. O mingau está pronto para o seu objetivo quando está cremoso e não partido.
Nossa liga é Cristo. Ele nos torna unidos . Sem Ele continuamos partidos, desligados, sós.
Sempre achei que deveria dar o máximo de minhas capacidades e forças para alcançar um alvo, e contar com a ajuda de Deus para o momento em que já estivesse sem gás. Agora sei que não é assim. Ele tem de controlar tudo o tempo todo. Não sou eu fazendo minha vontade com a ajuda dEle, mas sou eu fazendo a vontade dEle com a ajuda dEle. Ou Ele fazendo Sua vontade através de mim. O que importa é que nada é forçado. Então fico ligada aos outros que também amam ao Senhor e estou pronta para o meu objetivo. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário