sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pergunta e resposta

Na rua em que passava todos os dias ao fazer minhas caminhadas havia uma Igreja pequena de estrangeiros. Costumava orar por eles, pois havia muitos jovens. Certo dia percebi que já não estavam mais lá e fiquei muito contente ao saber que tinham mudado para um lugar maior. Resolvi visitá-los e gostei da pregação. No final a esposa do Pastor me cumprimentou e ficamos conversando. Ela insistia em repetir uma pergunta, que tinha sido feita aos ouvintes na hora do sermão, que era:
- Se Cristo voltasse agora, como você sabe que iria junto com Ele?
-Sei que iria pois já recebi Cristo em meu coração; respondi.
-Mas e os seus pecados cometidos agora não a impediriam?
-Eu pediria perdão e Deus me perdoaria.
-Você precisa aprender mais; me dizia ela.Você precisa voltar mais vezes para aprender.
Me despedi e saí meio ofendida. Mas fiquei pensando e pensando. Talvez eu não soube expressar com palavras a respeito de minha fé. Sempre achei que era suficiente crer em meu coração. Não voltei lá até por falta de tempo, mas sempre tentava achar textos bíblicos para me defender de outras perguntas assim.
Hoje sei que aquele que recebe ao Senhor Jesus em seu coração é selado com o Espírito Santo e se torna filho de Deus por adoção.¨Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.¨ Col. 1:13 e 14
A obra de Cristo foi completa. Se já morremos com Ele, agora vivemos com Ele. Aguardamos o dia em que o veremos face a face. Só falta a materialização do que já aconteceu espiritualmente. Somos um com Cristo. Aleluia!
Minha resposta:- Cristo em nós, a esperança da glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário