sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pensamentos

O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam. Naum 1:7
Lembrei deste versiculo no dia que fui ao hospital às pressas. No caminho falei ao Senhor: -Porque tenho de perder tanto sangue se Jesus já derramou seu sangue por mim?? Minha mão estava com um corte profundo e eu estava apavorada. Entramos no pronto socorro e eu não via nenhum médico, então comecei a gritar e implorar: Por favor alguém me ajude que estou sangrando muito. Logo apareceu uma enfermeira e depois um médico que me atendeu rápido pois já terminara seu plantão. Falei a ele:- Deus está usando sua vida para me ajudar. Ele ficou quieto e me perguntou se eu tinha convênio médico ao que respondi que não.
Levei alguns pontos na mão e tomei um injeção contra infecção. Fiquei toda dolorida, mas já estava mais tranquila pois vi que o corte não atingiu os tendões nem os movimentos dos meus dedos. Só pedia ao Senhor que me ajudasse a voltar a normalidade. Por algum tempo não conseguia erguer o braço, depois o corte foi cicatrizando e voltei até a segurar a agulha de crochê com firmeza como fazia antes. Agora tenho agilidade, mas perdi a força da mão direita.
Alguns dias antes eu havia lido e visto o filme a respeito da jovem Joni que ficara paraplégica após um acidente de mergulho. Fiquei pensando como seria difícil uma pessoa viver assim e continuar firme confiando em Deus. Então aconteceu algo que me deixou mais alerta para eu ser mais cuidadosa, pois a vida pode mudar de um momento para outro.
Se o meu acidente que teve proporções bem menores já me deixou com algumas sequelas fisicas e psicológicas, é de entender o desespero daqueles que perdem muito mais. O apoio dos familiares e amigos é muito importante, mas a fé em Deus é que nos segura e nos mantém em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário