terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Calor

Se fosse num dia nublado, ficaria mais fácil correr pelo asfalto. Mas não, estava um dia lindo de verão. O céu azul sem nuvens parecia que traria chuva mais tarde. Com muito esforço percorri os
10km da prova na esperança de chegar ao final e beber água fresca. Não olhei para trás, mas pedi ao Senhor que me deixasse chegar entre as 15 primeiras. Só pensava:¨O Senhor é a minha força, o
meu escudo, o meu libertador.¨ Consegui o décimo lugar na categoria empregado. Levei um troféu para casa e a certeza de que não devo desanimar, pois o Senhor é que me sustenta.
Salmo 19; 4-6 ¨...até aos confins do mundo. Aí, pôs uma tenda para o sol, o qual, como noivo que sai dos seus aposentos, se regozija como herói, a percorrer o seu caminho. Principia numa extremidade dos céus, e até a outra vai o seu percurso; e nada refoge ao seu calor.¨
Assim me senti no domingo passado em Osasco, sem ter como fugir do calor do sol que até o final do dia mostrou o seu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário